quarta-feira, 7 de junho de 2017

Clare Mackintosh - Estou a Ver-te [Divulgação Marcador]


Data de publicação: 21 Junho 2017

               Título Original: I See You
               Preço com IVA: 17,50€ 
               Páginas: 352
               ISBN: 9789897543159

Sinopse: Todas as manhãs, Zoe Walker faz o mesmo caminho para a estação de metro, espera no mesmo lugar da plataforma e escolhe o seu assento preferido na carruagem, sem nunca suspeitar que alguém a observa.
Durante uma dessas viagens, certo fim de tarde, enquanto lê o jornal local, Zoe vê a sua cara num dos anúncios: uma foto de má qualidade, um número de telefone e a morada de um website: FindTheOne.com (Encontra-a.com).
Nos dias seguintes, as fotografias de outras mulheres começam a aparecer no mesmo anúncio, e Zoe percebe que foram vítimas de crimes extremamente violentos, incluindo homicídio.
Com a ajuda de uma polícia determinada, Zoe procura saber o que está por trás daquele anúncio perverso, uma descoberta que vai transformar a sua paranoia em pânico total. Alguém anda a seguir todos os seus passos. E Zoe tem a certeza de que alguém próximo de si a escolheu como próximo alvo.

Um thriller obscuro, claustrofóbico e repleto de volte-faces.

Sobre a autora: Clare Mackintosh passou doze anos ao serviço da polícia, alguns deles no Departamento de Investigação Criminal do Reino Unido.
Deixou a polícia em 2011 para trabalhar como jornalista e consultora de comunicação.
É fundadora do Festival Literário de Chipping Norton.
Agora, escreve a tempo inteiro e vive em Gales, com o marido e três filhos.
O seu romance de estreia, Deixei-te Ir, tornou-se um bestseller do Sunday Times e do The New York Times, e está publicado em 30 países.

Imprensa
«Arrepiante.»
Paula Hawkins

 

Sem comentários:

Enviar um comentário