sexta-feira, 30 de junho de 2017

Junho em Livros


Foi um bom mês, apesar da minha percepção ter sido contrária. Afinal de contas, estávamos em plena feira do livro, o que me tirou muito tempo de leitura. Ainda assim, creio que o Junho foi frutífero em leituras. Destas quero destacar as melhores: Jantar Secreto arrecada, sem dúvida, the best of the month seguindo-se pel´O Casal do Ano. 
Gostei mesmo muito de A Mulher Desaparecida, A Salvo Contigo e O Olhar da Mente.

Os menos preferidos foram os restantes. Infelizmente as minhas expectativas em relação a O Porto das Almas foram defraudadas, num mês que foi marcado pela fantástica oportunidade em ter conhecido os autores na Fnac Colombo.
Não desgostei de O Homem Mais Inteligente da História, relembrando inúmeras vezes aquelas lições de vida do Psiquiatra que estão embebidas na história. Contudo devo confessar que não é bem o meu estilo de livro. Também tive oportunidade de conhecer o autor na Feira do Livro e gostei imenso!
Por último, estou na recta final de Estou a Ver-te. Não sei se deva atribuir a responsabilidade ao Raphael Montes (afinal de conta li Jantar Secreto em menos de 24h e qualquer livro que lhe seguisse, comparado com este, seria menos bom) mas a verdade é que a segunda obra de Clare Mackintosh não está a ser tão fantástica quanto Deixei-te Ir. É a minha percepção, claro.

E vocês? Leram muitos livros neste mês que hoje termina? Contem-me tudo aí nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário