quinta-feira, 8 de junho de 2017

Lisa Jewell - A Terceira Mulher [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 12 Junho 2017

               Título Original: The Third Wife
               Preço com IVA: 17,69€ 
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898869043

Autora de narrativas fortes, Lisa Jewell traz-nos um novo romance intenso sobre famílias modernas, que o deixará completamente agarrado aos seus segredos.

Sinopse: Adrian Wolfe tem duas ex-mulheres, cinco filhos e demasiada bagagem.
Mesmo assim, ele e a sua terceira mulher, Maya, vivem em harmonia com a sua extensa família... Até que Maya morre inesperadamente e sem explicação. Um ano depois, as circunstâncias bizarras da sua morte continuam a atormentar Adrian: terá sido mesmo acidente? Ou suicídio? Teria Maya razões para tirar a sua própria vida?
Tentando ultrapassar o luto, Adrian decide investigar e descobre segredos perturbadores que o levam a passar em revista a relação com as ex-mulheres e os filhos. De repente, a frágil bolha de felicidade que envolvia a sua esquizofrénica família rebenta. Nem tudo é o que parece com os Wolfes. E quanto mais defeitos Adrian descobre na sua vida aparentemente perfeita, mais ele se questiona: será que algo ou alguém levou Maya à beira do precipício?
Um romance intenso sobre famílias modernas, que o deixará completamente agarrado aos seus segredos.

Sobre a autora: Lisa Jewell nasceu a 19 de julho de 1968, em Londres, e é uma popular autora britânica, reconhecida pelos seus romances contemporâneos, que figuram, frequentemente, nas listas de bestsellers.
Em Portugal tem publicados os títulos A Festa de Ralph (ed.Gradiva, 2000) e A Efémera Maravilha (ed. Difel, 2002). A Casa onde Crescemos (2016) foi o seu romance de estreia na Topseller. 
Vive em Londres com o marido, Jascha, as filhas, Amelie Mae e Evie Scarlett, e com dois gatos, Jack e Milly.


2 comentários: