segunda-feira, 26 de junho de 2017

Heather Gudenkauf - Nem Um Som [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 10 Julho 2017

               Título Original: Not A Sound
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789898869159

Sinopse: Para sobreviver ao perigo num mundo sem sons, todos os outros sentidos têm de estar em alerta máximo.
Após um trágico acidente, Amelia Winn perde a audição, entrando numa espiral de depressão que a leva a procurar conforto no álcool e a afastar-se de tudo o que de mais importante tem: o trabalho, o marido e, sobretudo, a enteada, que tanto ama.
Agora, passados dois anos, e com a ajuda do seu cão de assistência, Stitch, Amelia decide retomar a sua vida. Mas, quando o corpo de uma enfermeira sua amiga surge a flutuar num rio perto de casa, Amelia mergulha num mistério perturbador que ameaça destruir tudo outra vez.
À medida que as pistas começam a aparecer, o perigo volta a rondar a vida de Amelia. Quanto estará ela disposta a arriscar para trazer a verdade à superfície?

Sobre a autora: Heather Gudenkauf é uma autora norte-americana, bestseller do New York Times e do USA Today, que já conta com cinco romances publicados. Nem Um Som é o seu segundo thriller na Topseller, depois de Teia de Mentiras (2016).
Nascida no Dakota do Sul e criada no Iowa, desde muito pequena que se apaixonou pelos livros e encontrou na leitura o seu lugar de eleição, tornando-se uma leitora voraz e plantando, assim, a semente da escrita. Licenciou-se em Educação e tornou-se professora, ocupação que ainda exerce em paralelo com a sua atividade de escritora.
Vive no Iowa com o marido e os três filhos.
Saiba mais sobre a autora em www.heathergudenkauf.com

Sem comentários:

Enviar um comentário