sábado, 3 de junho de 2017

Lisa Gardner - Não Me Apanhas [Divulgação Circulo de Leitores]


Data de publicação: Junho 2017

               Titulo Original: Catch Me
               Preço com IVA: 15,74€
               Páginas: 336
               ISBN:

Sinopse: Duas mulheres face a face. Qual delas é a vítima? Qual é a assassina?
A detetive D.D. Warren não se surpreende facilmente. Mas uma mulher junto ao local do crime que investiga faz-lhe uma proposta surpreendente. Charlene acredita piamente que vai ser assassinada dali a quatro dias e quer que seja a melhor detetive de Boston a dirigir a investigação sobre a sua própria morte. D.D. depressa percebe que não é uma vulgar vítima. Charlene não está disposta a desaparecer sem oferecer resistência − dispara, luta e corre melhor do que ninguém em Boston. O que leva à pergunta: Charlene é a próxima vítima ou a assassina? Ao tentar descobrir quem anda a matar pedófilos em Boston, D.D. estuda os homicídios das amigas de Charlene, esperando encontrar a resposta antes do próximo e sinistro dia 21 de janeiro. Charlene corre perigo ou guarda um segredo medonho que pode afinal ser a maior ameaça de todas?

Sobre a autora: Natural de Oregon, nos EUA, Lisa Gardner começou pelo romance editando sob o pseudónimo de Alicia Scott. Em finais dos anos 90 decidiu mudar de género e ao romantismo dos primeiros livros passou a aliar o suspense. Pesquisa alguns dos mais arrepiantes casos de psicopatas, inventa um enredo de pistas, aplica à escrita o rigor das pesquisas do FBI. «Minha até à Morte» - o seu primeiro grande sucesso - atinge os 6 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, tornando-a uma das mais aclamadas escritoras norte-americanas. Em Portugal foram editados, pelo Círculo de Leitores, alguns dos seus melhores títulos: «A Filha Secreta», «O Assassino das Sombras», «A Vingança de Olhos Negros», «O Clube das Sobreviventes», «A Hora da Morte».
Autora de 13 bestsellers da lista do New York Times. Já vendeu 22 milhões de livros em 30 países. Foi premiada com o galardão máximo da International Thriller Writers e com o Prémio Daphne du Maurier. Entre os romances da detetive D.D. Warren contam-se Salvar a Pele, A Sobrevivente e Plano Perfeito.


Sem comentários:

Enviar um comentário