terça-feira, 16 de julho de 2019

Lina Bengtsdotter - Annabelle: Os Crimes de Gullspång [Divulgação Planeta]


Data de publicação: 16 Julho 2019

               Título Original: Annabelle
               Tradução: Jorge Pereirinha Pires
               Preço com IVA: 18,85€
               Páginas: 328
               ISBN: 9789897772221

Chega a Portugal Annabelle, da sueca Lina Bengtsdotter, o romance mais vendido em 2017 na Suécia, ambientado em Gullspång, a cidade natal da autora.

Sinopse: Charlie Lager é detective em Estocolmo quando chega um pedido de ajuda para investigar uma adolescente desaparecida em Gullspång. O problema é que ela é dessa localidade, de onde saiu aos catorze anos e não quer regressar.
À medida que tenta descobrir quem era Annabelle e o que lhe aconteceu, acabará por fazer descobertas surpreendentes sobre o seu passado, um caso que tomará proporções drásticas e que levará Charlie ao limite. A filha de Nora, Annabelle, desapareceu, vista pela última vez a caminho de casa após uma festa.
A inexperiente polícia de Gullspång está sob a mira da imprensa nacional e os moradores desesperados por respostas.
A detective Charlie Lager é persuadida a voltar à aldeia natal para encontrar Annabelle. Lugar a que jurara nunca mais voltar. Quer encontrar Annabelle, mas também quer sair de lá o mais rapidamente possível. Antes que descubram a verdade sobre o seu passado.


Sobre a autora: Lina Bengtsdotter cresceu em Gullspång e, após viver em Inglaterra e Itália, fixou-se em Estocolmo, onde vive com o marido e os filhos.
É professora de Sueco e de Psicologia e publicou artigos na imprensa.


Imprensa
«A nova sensação do policial sueco» 
Dagbladet

Sem comentários:

Enviar um comentário