segunda-feira, 8 de julho de 2019

Simone St. James - O Fantasma de Maddy Clare [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 8 Julho 2019

               Título Original: The Haunting of Maddy Clare
               Tradução: 
               Preço com IVA: 17,69€ 
               Páginas: 320
               ISBN: 9789896685256

Sinopse: Londres, 1922
Sarah Piper é uma jovem solitária que vê a sua vida mudar quando uma agência de trabalho temporário a contrata para ajudar Alistair Gellis, um caçador de fantasmas. Alistair é um veterano da Primeira Guerra Mundial, rico, atraente e com uma grande obsessão pelo sobrenatural. Foi convocado para investigar e expulsar o fantasma de Maddy Clare, uma criada de 19 anos que assombra o estábulo onde alegadamente se suicidou.

Como Maddy se recusa a interagir com homens, caberá a Sarah a difícil tarefa de a enfrentar. Para isso, contará com o apoio de Alistair e do seu enigmático assistente, Matthew Ryder. Em pouco tempo, os três veem-se perante uma missão perigosa, pois o fantasma de Maddy é real, está zangado e tem poderes que desafiam toda a razão.
Conseguirão eles descobrir quem era Maddy, de onde veio e o que estará a impulsionar o seu desejo de vingança, antes que ela os destrua a todos?

Sobre a autora: Simone St. James é uma escritora canadiana, vencedora de dois prémios RITA e ainda o prémio Arthur Ellis para escrita de policiais. 
Antes de se dedicar à escrita a tempo inteiro, trabalhou 20 anos em televisão. Vive nos arredores de Toronto com o marido e um gato mimado, que adotou. É viciada em sushi, romances góticos dos anos setenta, dias de chuva, café e na série Sherlock, da BBC.

Imprensa
«Um romance com uma atmosfera fantasmagórica e um cenário pós Primeira Guerra Mundial muito bem desenvolvidos. St. James é uma autora a ter debaixo de olho.»
RT Book Reviews

Sem comentários:

Enviar um comentário