sexta-feira, 29 de julho de 2011

Leituras para férias

Bem falta um pouco mais de uma semana para ir de férias e já equaciono os livros a levar comigo... Como sempre, o critério é o volume dos livros... eheheh Quanto mais "gorditos", melhor! Então reuni alguns com estas características, agora é só decidir-me. Sugestões? Anyone?



























































Destes oito livros (uiii) só levo uns três, uma vez que as férias não vão exceder os 15 dias, em princípio... Estou muito indecisa! Quem me ajuda aqui na triagem das leituras? :))


11 comentários:

  1. Vera, Eu só pelos os nomes escolhia:

    Anjos Perdidos em Terra Queimada
    Um Ultimo Suspiro
    O Gabinete de Curiosidades

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Ricardo, uma excelente escolha :))

    ResponderEliminar
  3. Verinha eu não li nenhum desses que tens para escolha mas eu escolheria:

    - Vidas Trocadas da Sandra Brown
    - Anjos Perdidos em Terra Queimada
    - O Gabinete de Curiosidade

    :D

    Beijinho

    Diana
    Refúgio dos Livros

    ResponderEliminar
  4. Até agora há 2 votos para o Mons Kallentof e outros 2 para Douglas Preston&Lincoln Child :)

    Obrigado Dianita! Beijinho

    ResponderEliminar
  5. LOL!!! Mas só 3 livros para 15 dias? De certeza? ;)

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  6. ahaha Ash! Pois, tem que ser livros bem gordinhos :D Obrigada! Tudo de bom!

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. Aqui vai:
    Anjos Perdidos em Terra Queimada
    Astrarium
    Um Último Suspiro
    Sentença de Morte

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
  8. Obrigado macy! Tens razão, 4 livros se calhar será o mais apropriado (e assim evita que eu compre mais algum caso haja alguma baixa ehehe)

    Beijinho grande, boas leituras! :))

    ResponderEliminar
  9. Bem eu dessa lista só li o da Sandra Brown e gostei dele e o do Mons Kallentoft tb me parece muito bem. :)

    ResponderEliminar
  10. Olá Vera!

    Nunca li nenhum dos livros que mencionas, mas quero ler o da Sandra Brown, pois pareceu-me interessante, quando li a sua sinopse. :)

    Beijinhos e boas férias, espero que te divirtas.

    ResponderEliminar
  11. Oi Rita!

    O da Sandra Castanho como tem aquela parte intensa de romance é uma leitura adequada para o verão :))

    Beijinho, boas leituras e boas férias, se for o caso :))

    ResponderEliminar