sexta-feira, 1 de julho de 2011

Novidade Julho Planeta: Roslund&Hellstrom - Três Segundos

PIET HOFFMAN VIVE DUAS VIDAS
Uma com uma mulher que ama e dois filhos – uma família de que não tenciona abdicar, custe o que custar – e uma outra, secreta, onde coloca em perigo tudo o que tem a cada dia que passa.
Piet Hoffmann é o melhor informador da polícia sueca, mas só um homem sabe da sua existência. Após um caso de droga que corre mal, o antigo criminoso tem de enfrentar a missão mais difícil da vida – infiltrar-se na mais terrível prisão de alta segurança da Suécia.
O detective-inspector Ewert Grens está encarregue da investigação do assassínio relacionado com a droga. Inconsciente da verdadeira identidade de Hoffmann, Grens acredita que está na pista de um perigoso psicopata, mas não consegue deixar de sentir que lhe sonegaram ou manipularam uma informação vital relacionada com o caso.
Hoffmann possui gravações que implicam alguns dos mais proeminentes políticos da Suécia numa conspiração altamente corrupta, mas estes encontraram em Ewert Grens a arma perfeita para o eliminar.

Vou querer sem dúvida ler este livro! Uma óptima aposta da Planeta! Desta editora estou a aguardar também mais um livro de Asa Larsson, visto que adorei "Aurora Boreal".


Sem comentários:

Enviar um comentário