sexta-feira, 22 de julho de 2011

Novidade Agosto - Civilização Editora

Depois de Pânico, Medo, Colisão e Confia em Mim, segue-se este Adrenalina e deixo-vos a sinopse:

SINOPSE: Sam Capra está a viver a vida dos seus sonhos. Um jovem americano em Londres, tem um apartamento perfeito, um emprego perfeito na CIA e uma esposa perfeita, Lucy, que está grávida de sete meses do seu primeiro filho. Mas, num dia de sol, tudo se desmorona. Sam recebe uma chamada de Lucy enquanto está a trabalhar. Ela diz-lhe para sair imediatamente do edifício. Ele sai momentos antes de o edifício explodir, matando todos os que estão lá dentro. Lucy desaparece e Sam acorda numa cela de prisão. Porque é que Lucy lhe telefonou? Seria ela uma esposa apaixonada ou uma agente inimiga? O seu filho, que ainda não nasceu, estará a salvo?

“Um thriller à beira da perfeição […] Qualquer pessoa que goste de emoções fortes vai aplaudir a chegada do último mestre da arte refinada que é fazer um livro que não se consegue parar de ler. Altamente recomendado.” Booklist

Sobre o autor:
Jeff Abbott (nascido em 1963) é um escritor do suspense dos Estados Unidos da América. É licenciado em História e Inglês na Rice University. Vive em Austin, Texas. Os seus primeiros romances eram de ficção tradicional com detectives, mas nos últimos anos virou-se para os romances policiais. O tema das suas obras tem a ideia, de pessoas normais serem apanhadas por um extraordinário perigo e terem de lutar para retornarem às suas vidas normais. Os livros foram publicados em diversos países.


Sem comentários:

Enviar um comentário