segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passatempo "James Ellroy - L.A. Confidential" - Resultado


Neste passatempo da menina dos policiais contei com 168 participações válidas. Todos os participantes acertaram as respostas, que eram:

1. Quantos polícias se encontram enredados numa teia?
Três

2. Em que ano saiu a versão cinematográfica do livro?
1997

3. Onde nasceu o autor James Ellroy?
Los Angeles

4. Como se chama a cidade, que nos anos 50 é palco da acção deste livro?
Los Angeles

Agradeço ainda o comentário simpático que me deixaram nas participações e passo a citar: "PS - Parabéns pelo Blog foi uma novidade para mim! Também gosto de policiais, é um estilo que me começa a interessar. Felicidades e "Keep up the good work!"­ ­ Dada a simpatia das palavras, devo agradecer o feedback dos seguidores, que muito significa para mim! O meu muito obrigado!

Depois de um sorteio no site Random.org, o vencedor é:

48 - Isabel Azevedo (Amadora)

Muitos parabéns à vencedora! A todos os que tentaram e ainda não conseguiram, não desistam, terei todo o gosto de voltar a fazer passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário