quinta-feira, 31 de julho de 2014

A Estante está mais cheia [Julho]


Mais um mês que termina, mais um registo das aquisições. Cheira-me que em Agosto esta rubrica das aquisições vai ser bem pobre para compensar estes meses todos. 
Estes foram os livrinhos novos que entraram em Julho na estante. Não passo sem endereçar os meus agradecimentos às editoras que proporcionam grandes momentos de leitura. Desta selecção apenas li As Raparigas Cintilantes e A Ilha dos Espíritos, tendo guardado os restantes para as maratonas literárias que estão a decorrer no Facebook e no Goodreads. E vocês já leram algum destes? Algum destes livros está na vossa wishlist?

5 comentários:

  1. “A Ilha dos Espíritos” é mais um livro fantástico da Camila Läckberg. A trama está muito bem urdida, a história é inquietante e a introdução dos episódios passados no séc. XIX parece-me uma excelente ideia. Aproxima-se mais de um romance um pouco mais “negro” do que os anteriores. Se fosse passado para o cinema, eu sugeria que esses capítulos fossem filmados a preto e branco para dar mais força à história.
    Cada vez esta escritora me surpreende mais!

    Também gostava de receber alguns livros das editoras :)

    Li, há muitos anos, um livro do Wilbur Smith chamado "A Curva do Rio" e achei fantástico.....

    ResponderEliminar
  2. A minha encheu para os próximos anos hehe. Aproveitei promoção wook em ebooks a 4,99. 3 de Richard Zimmler, 2 de erik axl lund, "o labirinto de Osíris", "oásis escondido", e "colónia do diabo" de James Rollins.

    ResponderEliminar
  3. Quero: Quando éramos mentirosos e Raparigas cintilantes :D

    ResponderEliminar