segunda-feira, 7 de julho de 2014

Janet Evanovich - Jogo Arriscado [Divulgação Editorial TopSeller]


Data de publicação: 7 Julho 2014

               Titulo Original: Notorious Nineteen
               Colecção: Stephanie Plum #19
               Preço com IVA: 17,49€
               Páginas: 304
               ISBN: 9789898626523

Sinopse: Depois de um verão fraco a perseguir burlões de baixo nível, Stephanie Plum, a caçadora de recompensas mais sexy de New Jersey, aceita finalmente um trabalho que pode pôr a sua conta bancária em ordem.
Geoffrey Cubbin tinha sido preso por ter desviado cinco milhões de dólares de um lar de idosos, e aguardava julgamento. Internado de emergência com uma apendicite, desapareceu misteriosamente do hospital. Juntamente com os cinco milhões? Agora, Stephanie tem de encontrá-lo e devolvê-lo à justiça. Infelizmente, Cubbin desapareceu sem deixar rasto, e ninguém no hospital parece disposto a colaborar. A nossa heroína vê-se, assim, obrigada a aceitar ajuda da sua excêntrica avó Mazur, e a trabalhar lado a lado com o polícia mais cobiçado da cidade, e seu atual namorado, Joe Morelli.
Pelo caminho, para conseguir pagar a renda (e enquanto não encontra Cubbin), Stephanie aceita um trabalho secundário como guarda-costas para o seu mentor secreto e antiga paixão, Ranger. Não era bem o que Stephanie queria, mas, contas feitas, uma intoxicação alimentar por envenenamento, ameaças escritas e um vestido de dama de honor com excesso de tafetá nunca fizeram mal a ninguém, pois não?

Imprensa
«As intrigas complexas e cómicas das personagens de Janet Evanovich são alimentadas por reviravoltas absolutamente inventivas e inovadoras.»
The New York Times

«Recheados de audácia, humor e pura criatividade, os livros de Janet Evanovich, em particular a série Stephanie Plum, são realmente divertidos!» 
The Washington Post

Leia os primeiros capítulos aqui


Anteriormente publicados, da mesma colecção



Para mais informações sobre o livro Jogo Arriscado, clique aqui
Para mais informações sobre a TopSeller, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário