quarta-feira, 2 de julho de 2014

Wilbur Smith - Vingança de Sangue [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 2 Julho 2014

               Titulo Original: Vicious Circle
               Tradução: Alberto Gomes
               Colecção: Grandes Narrativas, #583
               Preço com IVA: 21,90€
               Páginas: 576
               ISBN: 9789722353281


SEQUELA DE A LEI DO DESERTO

• Mais de 120 milhões de exemplares vendidos

• Bestseller do UK Times e New York Times 

• Em 2014 Wilbur Smith celebra 50 anos de carreira como escritor

Sinopse: Vingança de Sangue é a sequela de A Lei do Deserto, obra também publicada pela Presença nesta coleção. Neste segundo volume reconhecemos de imediato a mesma intensidade dramática e o suspense levados a níveis capazes de desafiar o leitor mais intrépido. Aqui, Hector Cross tem encontro marcado com o inimigo, e fica a sabê-lo da pior forma possível, quando este ataca, sedento de sangue e vingança, assassinando brutalmente Hazel Bannock, agora mulher de Hector e nos últimos meses de gravidez. Determinado a fazer justiça, Hector reúne os seus amigos mais leais e juntos viajam para o Médio Oriente. Mas Hector percebe que está a lidar com um inimigo de múltiplos rostos quando figuras sinistras do passado da família Bannock começam a emergir, envoltas em segredos hediondos que Hazel nunca teve coragem de lhe revelar.

Sobre o autor: Wilbur Smith nasceu na Rodésia do Norte, hoje Zâmbia, em 1933. Estudou na Michaelhouse School e na Rhodes University, na África do Sul. Depois de lançar o seu primeiro livro, When The Lion Feeds, em 1964, tornou-se escritor a tempo inteiro, e desde então já publicou mais de 30 romances, inspirados nas suas numerosas expedições por todo o mundo. Os seus livros encontram-se traduzidos em 26 línguas e contam com mais de 120 milhões de exemplares vendidos. É considerado o mestre do romance de aventura e é, sem dúvida, um dos maiores autores de bestsellers da atualidade.

Imprensa
«As memoráveis cenas de ação e um conjunto de vibrantes personagens vão cativar um vasto número de apreciadores de thrillers.» 
Publishers Weekly

Para mais informações sobre o livro Vingança de Sangue, clique aqui
Para mais informações sobre a Editorial Presença, clique aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário