terça-feira, 15 de julho de 2014

Joakim Zander - O Nadador [Divulgação Editorial Suma de Letras]


Data de publicação: 23 Julho 2014

               Titulo Original: Simmaren
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 464
               ISBN: 9789896722708

Sinopse: Um thriller viciante que não poderá parar de ler. Damasco. Uma noite quente no princípio dos anos 80. Um agente americano entrega a sua bebé a um destino incerto, uma traição que jamais se perdoará e que será o começo de uma fuga de si próprio. Até ao dia em que não pode continuar a esconder-se da verdade e se vê obrigado a tomar uma decisão crucial. 
Trinta anos depois, Klara Walldéen, uma jovem sueca que trabalha no Parlamento Europeu, vê-se envolvida numa trama de espionagem internacional na qual está implicado Mahmoud Shammosh, o seu antigo amante e ex-membro das forças especiais do exército sueco. Klara e Mahmoud transformam-se no alvo de uma caçada através da Europa, um mundo onde as fronteiras entre países são tão ténues como a linha que separa um aliado de um inimigo, a verdade da mentira, o passado do presente.

Sobre o autor: Joakim Zander nasceu em Estocolmo, Suécia em 1975 e passou a sua infância em Söderköping. Estudou Direito na Universidade de Uppsala, tendo-se doutourado na área na Universidade de Maastricht. A sua dissertação The Application of the Precautionary Principle in Practice foi publicada pela Cambridge University Press e galardoada com o prémio Rabobank em 2012. Joakim Zander trabalhou para o Parlamento Europeu e Comissão Europeia em Bruxelas. Vive actualmente na Finlândia com a sua mulher e dois filhos. 



Sem comentários:

Enviar um comentário