terça-feira, 25 de julho de 2017

Erle Stanley Gardner - Perry Mason E O Caso do Gato Distraído [Divulgação ASA]


Data de publicação: 25 Julho 2017

               Título Original: The Case of the Careless Kitten
               Preço com IVA: 13,90€
               Páginas: 272
               ISBN: 9789892339450

Sinopse: Quando Helen Kendal recebe um telefonema do seu tio, Franklin Shore, fica tudo em alvoroço. É que o afamado banqueiro desaparecera misteriosamente dez anos antes, tendo deixado para trás a sua vasta fortuna. Agora, alguém parece querer impedir o reencontro entre os dois… Alguém capaz de deixar um rasto de sangue atrás de si.
Num caso mirabolante que envolve um jardineiro “raptado”, um gatinho distraído, e uma fiel secretária a braços com a justiça, Perry Mason vê-se obrigado usar os seus dotes para repor a verdade.

Considerado um dos melhores romances de Erle Stanley Gardner, "Perry Mason e o Caso do Gato Distraído" vendeu mais de 2 milhões de exemplares.

Sobre o autor: Erle Stanley Gardner foi um advogado criminalista norte-americano e escritor de histórias de detetives que também publicou sob os pseudônimos: A.A. Fair, Kyle Corning, Charles M. Green, Carleton Kendrake, Charles J. Kenny, Les Tillray, e Robert Parr. Foi o criador do detetive Perry Mason, de Della Street, confidente de Mason e de Paul Drake, um velho amigo de Mason que é chefe da Agência Detetive Drake. 
Ao todo foram quase 150 romances policiais e histórias de ficção científica, Erle Stanley vendeu mais de 3000 milhões de livros e entrou para o Guiness. Após a sua morte, a série de Perry Mason teve continuidade através de Thomas Chastain.

Sem comentários:

Publicar um comentário