quinta-feira, 13 de julho de 2017

Sara Flannery Murphy - Possuída Pelo Passado [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 10 Julho 2017

               Título Original: The Possessions
               Preço com IVA: 18,79€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789898869111

Sinopse: Edie trabalha há cinco anos na Sociedade Elisiana, uma empresa que fornece um serviço altamente exclusivo e especializado: os clientes podem comunicar com o espírito dos seus familiares mortos através dos corpos dos empregados. A jovem Edie é a melhor da sua equipa, sendo reconhecida pelo seu profissionalismo e discrição.
Porém, tudo muda quando Patrick contrata este serviço para falar com Sylvia, a sua falecida mulher. Edie passa cada vez mais tempo com ele, e acaba por se apaixonar pela vida do casal. Um fascínio que se torna uma incontrolável obsessão ao descobrir as misteriosas circunstâncias em que ocorreu a morte de Sylvia.
As personalidades e histórias de Edie e Sylvia começam a diluir-se. Depois de vários anos sem tempo para si, Edie quer apenas recomeçar tudo e ter uma vida nova. Mesmo que seja a de uma mulher morta.

Sobre a autora: Sara Flannery Murphy cresceu no Arkansas, EUA, onde repartia o seu tempo entre Little Rock e Eureka Springs, uma pequena comunidade de artistas nas montanhas. Sara concluiu o seu mestrado de escrita criativa na Washington University, em St. Louis, e vive atualmente no Oklahoma com o marido e o filho. 
Possuída pelo Passado é o seu primeiro romance.

Imprensa
«Com o seu enredo fluido, este livro mostra o amor, a perda e a obsessão de uma forma imaginativa e sedutora.»
Daily Mail

«Sublime... Mergulhe, da primeira à última página, neste romance inesquecível e impossível de parar de ler.» 
Booklist

Sem comentários:

Enviar um comentário