sexta-feira, 14 de julho de 2017

L.S. Hilton - Domina [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 19 Julho 2017

               Título Original: Domina
               Colecção: Grandes Narrativas #668
               Tradução: Maria João Ferro
               Preço com IVA: 17,50€
               Páginas: 336
               ISBN: 9789722360623

O FENÓMENO MUNDIAL DO THRILLER ERÓTICO
Ela pensava que os seus problemas tinham chegado ao fim. Mas estão apenas a começar...

Sinopse: Judith Rashleigh conseguiu. Tem uma vida de luxo por entre o esplendor da cidade de Veneza, e começa agora a sentir-se confortável na sua nova pele. Mas um dia é traída pelo passado. Alguém que sabe o que Judith fez quer acertar contas com ela. Vítima de chantagem, ela terá agora de descobrir o paradeiro de um quadro de valor incalculável - que talvez nem exista de verdade...
Desta vez, Judith não controla a situação. Sentindo-se desorientada e sem saídas, desarmada e fragilizada, tem de enfrentar um inimigo mais poderoso e impiedoso do que ela alguma vez poderia imaginar.
E se não conseguir sair desta situação, Judith poderá morrer.

Sobre a autora: L.S. Hilton nasceu em Liverpool, Inglaterra. Antes de se mudar para Londres, onde reside atualmente, viveu em Key West, no estado norte-americano da Florida, Nova Iorque, Paris e Milão. Após completar a licenciatura em Estudos Ingleses, na Universidade de Oxford, estudou História da Arte em Paris e Florença. Trabalhou como jornalista, crítica de arte e locutora de rádio. Em 2016, lançou o thriller erótico MAESTRA, o primeiro volume de uma trilogia, que alcançou um retumbante sucesso à escala global, com 1 milhão de exemplares vendidos, e publicado nesta coleção. Os direitos de publicação desta trilogia foram adquiridos por editoras de mais de 40 países, estando em curso uma adaptação ao cinema.

Imprensa
«Quando As Cinquenta Sombras de Grey se cruzam com O Código Da Vinci: sexo, compras, intrigas de bastidores e muito crime - para ler sem pausas.»
Independent 

«Ainda mais intenso, chocante e provocador do que o primeiro volume. Um livro que pede para ser devorado de uma assentada!»
Reader's Digest

«Judith Rashleigh, a heroína inteligente e sensual, volta para o segundo livro da autora de Maestra.»
The Sun

«Domina dá-nos horas de entretenimento com a sua escrita sexy, inteligente e acutilante. Um enredo bem pensado e uma heroína apaixonante contribuem para esta obra-prima do thriller.» 
Sunday Mirror


Sem comentários:

Enviar um comentário