terça-feira, 18 de julho de 2017

Megan Miranda - Uma Perfeita Estranha [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 24 Julho 2017

               Título Original: The Perfect Stranger
               Preço com IVA: 17,69€
               Páginas: 320
               ISBN: 9789898869241

Sinopse: Leah precisa de fugir
Leah levou demasiado longe o seu trabalho como jornalista ao publicar um artigo em que acusou um professor universitário de fornecer drogas aos alunos. Pensou que a verdade seria suficiente para resolver tudo. Estava enganada.
Emmy tem a solução
Graças à amiga Emmy, Leah consegue escapar ao escândalo, refugiando-se com ela numa pequena vila na Pensilvânia, longe de tudo, onde arranja um trabalho como professora. Infelizmente para Leah, ninguém é quem parece ser.
Mas o passado não pode ficar enterrado
Uma mulher incrivelmente parecida com Leah aparece morta nas margens do lago da vila. Uma carrinha é encontrada no fundo do lago. Emmy desaparece, sem deixar qualquer rasto, deixando a polícia a suspeitar que nunca terá existido, sequer. O que está, afinal, a acontecer?

Sobre a autora: Megan Miranda é autora de romances de sucesso como Fracture, Hysteria, Vengeance e Soulprint. Licenciada em Biologia pelo MIT, vive perto de Charlotte, no leste dos Estados Unidos, com o marido e os dois filhos.
Uma Perfeita Estranha é o seu segundo romance publicado pela Topseller, depois de As Desaparecidas, a sua estreia nos thrillers e na escrita para adultos.
Saiba mais sobre a autora em:
www.meganmiranda.com

Imprensa
«Um thriller irresistível, fascinante e de leitura imparável.» 
Publishers Weekly

Anteriormente publicado 
 Opinião AQUI










 

Sem comentários:

Enviar um comentário