segunda-feira, 31 de julho de 2017

Julho em Livros


Este mês foi riquíssimo em leituras. Julho foi, indubitavelmente, um reading month, relegando para segundo plano séries e filmes (tirando, talvez, o Game of Thrones).
O mês começou com uma maratona muito especial dedicada aos meus géneros de eleição, como já postei aqui. Quis fazer jus ao evento e li imenso!

Mas o mês continuou...
 
Ainda estou a ler Cães de Caça e nem sei se consigo terminar hoje...

Um mês que foi pautado por boas leituras. No caso de escolher um que não tenha apreciado tanto, escolheria, provavelmente, Fala-me de Um Dia Perfeito, cujo género não é o de minha eleição. Her Last Tomorrow, publicado por cá como O Último Amanhã foi uma leitura ávida mas não me deslumbrou como teria gostado.

Por falar em leituras vorazes, li Um Pequeno Favor e O Castelo de Vidro enquanto o Diabo esfrega um olho.

Em suma, foi um mês bastante frutífero e não me resta desejar que tenha meses similares em termos de leituras. E vocês, leram muito neste Julho que termina hoje?

1 comentário: