segunda-feira, 31 de julho de 2017

A Estante está mais cheia [Julho 2017]


Abusei... uma vez mais... E faltam aqui livros que ainda não chegaram (como as promoções da Wook e uns da colecção Noites Brancas da ASA). Mostrá-los-ei no próximo mês.
Esta pilha é a dos oferecidos, agradecendo uma vez mais, a cortesia das editoras parceiras. A Musa foi oferecida pelo marido e Entre Mortos e Feridos ofertado pelo autor. Endereço a todos os meus sinceros agradecimentos.


Pilha dos comprados. Comprei O Contágio e Re-Viva O Imperador a um excelente preço. In Tenebris é, sem dúvida, o ex-libris. Há muito tempo que o procurava e quando uma amiga decidiu desfazer-se dele, foi com muito gosto que lho comprei. 
Pancada do momento: colecção Noites Brancas. Um deles foi 2,50 na feira de Belém e o outro a 1€ na feira da Ladra. 
Estão a ver uma série de Rex Stouts? Comprei-os anteontem na Ladra a 50 cêntimos. Nem há palavras pois não? Dick Haskins foi encontrado na feira da Gare do Oriente. A minha perdição foi a secção dos Policiais usados. 

Agosto vai ser calmo, tenho a certeza! E vocês? Compraram muitos livrinhos neste mês?

3 comentários:

  1. Olá!
    Diz me uma coisa sff, que livros do Dick Haskins conseguiste arranjar no Oriente? Havia muitos? Estão em boas condições? E os do Rex Stouts também estão bons?
    É que tenho imensa dificuldade em arranjar os do Dick Haskins e quando encontro estão muito velhinhos, cheios de manchas amarelas e muitas vezes com um cheiro insuportável.
    Obrigada
    Nádia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho falado consigo em email sobre o Dick mas ainda não falámos sobre o Rex. Estavam um pouco amarelados mas arranjei uma lima em bloco e limei-os um pouco, saiu o amarelo e ficaram porreirinhos ;) Também por 50 cêntimos... Qualquer dia combinamos e vamos enfeirar :D

      Eliminar