segunda-feira, 14 de março de 2011

Livro da Semana - Editorial Presença

Em Augusta Falls, uma pequena comunidade rural no Sul dos Estados Unidos, a vida nunca mais será a mesma. Um assassino em série anda a semear o terror enquanto deixa atrás de si os corpos mutilados de raparigas pré-adolescentes. Joseph Vaughan, de apenas doze anos, não consegue evitar sentir-se profundamente impressionado com os acontecimentos. Por isso decide criar um grupo com o objectivo de descobrir o responsável pelos crimes. Mas o tempo vai passando, e um dia as mortes param subitamente. Só Joseph continuará a ser perseguido ao longo dos anos pela sombra do que se passou, até ser obrigado a confrontar-se com o pesadelo que lhe roubou a vida.

A um preço irresistível e portes grátis, acho que não vou resistir :D
Alguém já leu este livro? Que me dizem?

3 comentários:

  1. onde posso encontra-lo pela net? qual e o site? :p adoro policiais :D palmas para o teu blog que me ajudou a descobrir livros fantásticos :p

    ResponderEliminar
  2. Olá Lilas, quando quiseres fazemos uma tertulia sobre o policial :D adoro este género literário! este livro foi o livro da semana de 14 de março e já ñ está a este preço :( mas vai ao site da presença :)

    beijinhos, boas leituras

    ResponderEliminar