sexta-feira, 6 de julho de 2012

Divulgação Editorial Bertrand: Paul Sussman - O Oásis Escondido


Sinopse: No ano de 2152 a.C., oitenta sacerdotes do Antigo Egipto usam a capa da noite para irem até ao deserto levando consigo um misterioso objeto envolto num pano. Quatro semanas mais tarde, ao chegarem ao seu destino, cortam em silêncio os pescoços uns dos outros.
Quatro mil anos mais tarde, no Egito dos nossos dias, Freya Hannen, alpinista profissional, chega para ir ao funeral da irmã, Alex, uma exploradora do Sara. Desde o início que Freya desconfia das alegações de que a irmã se terá suicidado e decide investigar as verdadeiras causas da sua morte. Recebe a ajuda de Flin Brodie, um académico britânico amigo da falecida irmã. Também Flin procura respostas: dedicou a vida inteira à procura de um mítico oásis escondido.
Num thriller de cortar a respiração — o próprio Sussman trabalhou como arqueólogo no Egito - seguimos a inesquecível aventura dos dois protagonistas. Em jogo não está apenas um grande mistério da arqueologia, a localização do lendário oásis de Zerzura, mas também a chave para um segredo terrível e surpreendente que reside no coração do oásis.

Nas livrarias a 6 de Julho.

3 comentários:

  1. Adorei, a sinopse deste livro.
    Nasceu um bichinho, aqui na minha cabeça... fiquei com uma vontade enorme de ler este livro.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei curiosa :D
    Se vieres a ler, depois diz-me o que achaste ;)

    Bjinho, bom fdesemana :))

    ResponderEliminar
  3. Mais um para a minha wishlist que parece ter vontade própria :))

    Mistério, Arqueologia e Antigo Egipto?!... Fórmula mágica!!! Os 3 ingredientes fatídicos para mim! :))

    ResponderEliminar