quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Anders de La Motte - O Jogo [Divulgação Editorial Bertrand]


Data de publicação: 17 Janeiro 2014

               Titulo Original: Geim
               Preço com IVA: 16,60€
               Páginas: 328
               ISBN: 9789722527453    

Sinopse: Henrik Pettersson, «HP», encontra acidentalmente um telemóvel que o convida a entrar num jogo de realidade alternativa. Passado o teste de admissão, começa a receber uma grande variedade de missões emocionantes, todas elas filmadas e avaliadas secretamente. HP deixa-se imediatamente conquistar por este jogo, mas não tarda a perceber que ele não é tão inocente como a princípio parecia. 
A inspetora da polícia Rebecca Normén é o oposto de HP. É uma mulher com perfeito controlo da sua vida e uma carreira ambiciosa em ascensão. Tudo seria perfeito não fosse o bilhete escrito à mão que ela encontra no seu cacifo. Seja quem for que o escreveu, sabe demais acerca do seu passado. Os mundos de HP e Rebecca aproximam-se inevitavelmente um do outro. Mas se a realidade é apenas um jogo, então o que é real?

Sobre o autor: Anders de la Motte (nascido em 1971) fez a sua estreia em 2010 com Geim, tendo ganho o prémio  'First Book Award' pela Swedish Academy of Crime Writers.
Ele é ex-agente da polícia e recentemente foi director de segurança de uma das maiores empresas tecnológicas do mundo. Actualmente é Consultor de Segurança Internacional. Anders de la Motte representa uma nova voz distinta na ficção crime escandinavo: selvagem, brincalhão e cheio de referências à cultura popular, incluindo seu primo literário Philip K. Dick.


Sem comentários:

Enviar um comentário