domingo, 30 de novembro de 2014

A Estante está mais cheia [Novembro]


Mais um mês que passa e uns quantos livros novos na estante (e mesa de cabeceira pois muitos deles quero lê-los em breve).
Ainda ontem vieram dois livros novos cá para casa: Possessão de Peter James (um autor que me é muito querido pois o meu vício em thrillers e policiais surgiu com ele) e Um Amor Assassino de Julie Garwood. Estas aquisições custaram-me 3€ na livraria Bizantina em Lisboa. Comprei também A Hora das Sombras e  Um Estranho Lugar Para Morrer. Rose e Contagem Decrescente são livros muito especiais, tendo sido enviados pelos respectivos autores, Patrícia Silva e Bruno Franco a quem endereço os meus agradecimentos. Claro que estes agradecimentos são extensíveis e direccionados para as editoras que me continuam a mimar, enviando um ou outro livrinho para opinar aqui na Menina dos Policiais.


Sexta feira pareceu Natal na minha casa e eis melhor Pai Natal do que o carteiro? No mês passado, a Bertrand Editora realizou um passatempo em que consistia no envio de selfies com um título à escolha publicado pela editora em questão. Enviei quatro fotografias que foram seleccionadas e ganhei os quatro títulos que escolhi do lado direito. Do esquerdo, temos um pack da Editorial Presença e que irei sortear aqui no blogue. É a primeira vez que saio da minha zona de conforto para enveredar pela leitura de um romance. E vocês? Muitos livros na estante este mês? Recomendam algum titulo em particular?

1 comentário:

  1. Nossa, a capa dO Leopardo aí é cavernosa! Aqui é mais leve... Parabéns!

    ResponderEliminar