quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Passatempo Natal Saída de Emergência [Resultado]


Com a preciosa colaboração da Saída de Emergência, a menina dos policiais tinha um exemplar de Os Três de Sarah Lotz para oferecer. Desde já agradeço à editora e aos participantes que contribuíram para o sucesso deste passatempo. Com 158 participações válidas, as respostas correctas eram:

1. Como se chama a autora do livro "Quinta Feira Negra. Da Queda à Conspiração?" Elspeth Martins
2. Quais foram as últimas palavras de Pamela Donald? Eles estão aqui. Eu… não deixem a Snookie comer chocolate, é veneno para os cães, mas ela irá pedi-lo, o rapaz. O rapaz ajudem o rapaz vejam as pessoas mortas oh meu Deus há tantas… Estão agora a aproximar-se de mim. Vamos todos já não demora muito. Todos. Adeus Joanie adoro o saco adeus Joanie, pastor Len avise-os de que o rapaz não deve…
3. Em que município africano caiu o avião alugado pela transportadora nigeriana Dalu Air? Khayelitsha
4. Como se chama a menina de nacionalidade britânica, uma das três sobreviventes? Jessica Craddock
5. Pelo que é conhecida a floresta de Aokigahara? Floresta dos Suicídios

Note-se que este passatempo tinha uma particularidade facultativa: quem partilhasse o passatempo no Facebook, no seu mural e de forma pública, a participação era duplicada. Assim, quem participaria na posição 1 e cumprisse este requisito, participa com os números 1 e 2. O objectivo era divulgar o blogue aos amigos :)

E após um sorteio no random.org, a vencedora é:

127 - Neuza Dias (Alverca) 

Parabéns à vencedora!!! A todos os que tentaram mas não conseguiram, não desistam pois terei o maior prazer em fazer estes passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!


Sem comentários:

Enviar um comentário