quinta-feira, 31 de março de 2016

A Estante está mais cheia [Março 2016]

Ooopsss... I did it again! Aquisições novas e confesso que arrumar estes livros deu uma certa trabalheira, tendo implicado arrumações em segunda fila e que tais. Muitos dos livros este mês foram ofertados, como estes:


E vocês perguntam: "Oh Vera! Tantos livros ofertados desta vez?" É que houve uma iniciativa fantástica por parte do Bibliotecário de Babel/ Biblioteca de Bolso em que foram ofertados milhares de livros no Miradouro de Monte Agudo. Cada pessoa podia levar cerca de 5 livros. Então eu e o Ricardo trouxemos alguns desta pilha. Juntaram-se a estes outras doações e ao final da manhã, regressámos a casa carregadíssimos mas felizes! Estou particularmente curiosa com os livros do David Soares, um autor que tenho visto muitas vezes numa iniciativa chamada Sustos às Sestas na minha terrinha.


Mas as ofertas não ficaram por aqui. Em Fevereiro fiz anos mas neste mês que termina hoje recebi uma prendinha da minha querida Ana Bernardes, que me ofereceu O Suspeito e Ondas de Calor (já tinha o segundo do Richard Castle para ler, pelo que fiquei mesmo contente!).
Ofereci a mim própria o Plano Perfeito de Lisa Gardner. O Cell do Stephen King foi ofertado pelo Ricardo (estou já com uma colecção composta do autor mas ainda me faltam alguns...)
Chegou-me de surpresa cá a casa Velhas Traições de Olen Steinhauer. Obrigada, Bertrand, pela atenção. Já li, tenho uns rabiscos sobre o livro, vou fundamentar melhor e postar. Da Porto Editora, o muito desejado Stalker de Lars Kepler. Adorei! Um outro livro que marcou o mês que está prestes a terminar foi O Discípulo de Hjorth & Rosenfeldt. Fantástico!
O Pai e Ligação Explosiva vieram da Planeta e finalmente, Private Las Vegas e A Vingança Serve-se Quente (mais um livro espectacular!) da TopSeller. Obrigada às editoras parceiras que tanto me mimam!
Março foi, indubitavelmente, um mês rico em livros! E que tal foi o vosso Março literário? 

Sem comentários:

Enviar um comentário