terça-feira, 12 de julho de 2016

Chelsea Cain - Nunca Perdoar, Nunca Esquecer [Divulgação Saída de Emergência]


Data de publicação: 22 Julho 2016
  
               Título Original: One Kick
               Preço com IVA: 17,76
               Páginas: 320
               ISBN: 9789896379865

Sinopse: Kick Lanning, 21 anos, é uma sobrevivente. Raptada aos seis anos, a família, a polícia, bem como a comunidade, assumiram que o pior tinha acontecido. Mas é encontrada viva seis anos depois. Submetida a toda uma série de terapias para a ajudar a superar o trauma, é só quando canaliza as suas forças e raiva para a luta que Lannigan se sente melhor. Aos 13 anos, começa a aprender todo o tipo de artes marciais e técnicas de luta, jurando que nunca mais voltará a ser vítima. Quando duas crianças desaparecem na área de Portland, Kick é abordada por um enigmático homem de nome Bishop que a convence de que a sua experiência e habilidades podem ajudar a salvar as vítimas. Mal sabe ela que o caso irá desvendar o seu próprio passado aterrorizador...

Sobre a autora: Chelsea Cain nasceu em 1972 e viveu os primeiros anos de vida numa comunidade hippie no Iowa, passando a juventude em Bellingham (Washington), nos EUA. Atualmente, vive em Portland, no estado de Oregon, com a sua família.
Cain foi nomeada uma das quatro autoras sensação do outono de 2007 pela Entertainment Weekly.
O primeiro livro publicado em Portugal, Beleza Assassina, foi considerado Amazon’s Mystery/Thriller of the Year em 2007 e recebeu a distinção New York Times Book Review - editor’s choice.


Sem comentários:

Enviar um comentário