terça-feira, 13 de setembro de 2016

Sofie Sarenbrant - Uma Morte Conveniente [Divulgação Dom Quixote]


Data de publicação: 27 Setembro 2016
  
               Título Original: Vila i frid
               Preço com IVA: 18,90€
               Páginas: 416
               ISBN: 9789722060981

Sinopse: Uma Morte Conveniente é o primeiro livro de uma série que tem como protagonista Emma Sköld, uma jovem e entusiasta inspetora da polícia. Quando é chamada a intervir nesta investigação, Emma está grávida e começa a perguntar-se se conseguirá conciliar a carreira com a maternidade. Conta para isso com a ajuda do seu companheiro Kristoffer, um agente imobiliário viciado em trabalho que espera em breve encontrar a casa ideal para os três.
Sofie Sarembrant imprime a esta intriga um ritmo imparável que nos leva a querer virar a página do primeiro ao último capítulo.

Sobre a autora: Sofie Sarembrant cresceu com três irmãos na quinta dos pais em Ostergotland.
Antes de se dedicar à escrita de livros policiais era jornalista desportiva no Expressen e no Aftonbladet, dois importantes jornais suecos.
A sua carreira como escritora foi meteórica e rapidamente atravessou fronteiras. É considerada a mais promissora autora sueca de policiais depois de uma rápida ascensão aos tops suecos. Uma Morte Conveniente foi o seu primeiro livro a cruzar as fronteiras e encontra-se já traduzido em doze países, entre os quais se contam a Alemanha e os Estados Unidos.
Tem dois filhos e vive em Bromma, o cenário dos seus livros.


Imprensa
«Sofie Sarembrant é a mais entusiasmante estrela em ascensão entre os novos autores suecos de policiais»
Camilla Läckberg 



Sem comentários:

Enviar um comentário