terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A Estante está mais cheia [Fevereiro 2017]



O mês até era pequeno mas eu abusei... Aquela promessa de não comprar livros? Pois, foi para o pandeco (este mês)! Tenho que me conter nos próximos meses... definitivamente!

Começo talvez com o livro do Ignacio del Valle. De surpresa recebi Céus Negros da Porto Editora. Ia lá ler o quarto de uma série? Fui ao saco dos livros a despachar e resgatei A Arte de Matar Dragões. Tinha trazido este livro da iniciativa da Dádiva de Livros do Bibliotecário de Babel mas quando constatei que era uma série, pensei que não o queria. Estava errada... 
No meu aniversário comprei Os Demónios de Berlim e no dia dos Namorados ofereci-me a mim própria, O Tempo dos Imperadores Estranhos. É uma tradição que teimo em não abandonar: a de me mimar a mim própria com algo no dia mais romântico do ano. Há lá maior romantismo que um policial :) Sem ocasião especial, comprei o Vampiro deste mês, O Grande Mistério de Bow. Adoro esta pequena colecção!

Prendinhas de amigas para do meu aniversário: de uma amiga especial, Iris Grace (sobre uma menina com autismo, tema que, recentemente, me despertou atenção). Morte na Rua Beethoven de Samuel Fuller foi da minha querida Sofia. No meu aniversário, o marido ofertou-me com Companheira Silenciosa de Jonathan Kellerman e As Aranhas Douradas de Rex Stout. Repetiu a façanha no dia dos Namorados e ofereceu os livrinhos de Ed Bain. Numa ida a Óbidos de trabalho, trouxe da livraria Ler Devagar, os dois Vampiros antigos. Am I lucky or what?

Voo Fantasma veio numa troca de livros. Fiquei contente por ser uma novidade. Em Fuga do meu caro Peter May veio da Marcador; A Biblioteca de Almas de Ransom Riggs da Bertrand; O Anjo da Morte e O Fugitivo da TopSeller; Ninfas da Planeta; Ligações Arriscadas de Sandra Brown veio da Quinta Essência e finalmente, os recebidos ontem, A Substância do Mal e O Universo dos Teus Olhos que vieram da Penguin Random House. Às editoras parceiras, o meu obrigada! 

Foi um Fevereiro repleto de livros que tenciono ler em Março! E vocês, muitos livrinhos novos na estante este mês?

Sem comentários:

Enviar um comentário