domingo, 18 de junho de 2017

A Estante está mais cheia [Especial Feira do Livro]


A Feira do Livro de Lisboa termina amanhã e eu já fechei a loja no que concerne às compras. Depois da minha auto-humilhação (que podem rever neste post), achei que este mês ia comprar menos. E foi o que, de facto, aconteceu. Apesar da pilha parecer grandinha, o tamanho serve só para despistar. Comprei 4 livros:
- Todos os Contos de Edgar Allan Poe, tendo-me custado 12,20€ em livro do dia.
- O Caso da Quinta Avenida de Anna Katharine Green, cerca de 7€ (novidades nunca têm um preço apelativo, como se sabe)
- Terra dos Sonhos de Dennis Lehane. Era o único que me faltava dele, que sorte! Foi 5€ num alfarrabista
- Morrer Duas Vezes da Tess Gerritsen, 15€ na Círculo de Leitores. Teve mesmo que ser!

Ofertas do marido: 
- O Rapaz que Seguiu Ripley de Patricia Highsmith (e agora tenho a série completa!!!)
- A Sala do Crime de P.D. James 
E hoje foi ele que pagou o estrago nos alfarrabistas: Shining (uau esta edição!) e O Ferrão da Morte da Ruth Rendell. I am such a lucky girl!

Ofertas:
De uma amiga, O Casal Fiel que saiu na tômbola da Editorial Presença. Adoptei-o mas acho que não é bem o meu estilo... Tenho que lhe dar uma oportunidade para comprovar.
O azulinho, cuja lombada não é completamente visível, é A Luz dos Meus Olhos - Uma Viagem Interior de Reliane de Carvalho. Foi ganho hoje num sorteio e tive oportunidade de conhecer a autora. Curiosamente, na minha adolescência, ligava muito à questão das energias (tive até uma fase de filosofia budista) antes de enveredar pela Ciência e ter abandonado esta minha faceta. Algo no universo quis que eu a reencontrasse e voilá, ganhei o sorteio. Ouvi com grande curiosidade, a sapiência da autora sobre esta questão da atitude positiva. Quiçá comece a introduzir a meditação no meu dia-a-dia, inspirada por este livro.
Os Vampiros antigos são ofertados em compras no espaço Porto Editora. 

Este ano comportei-me, como pretendia. Podia ter sido melhor? Sim, sem dúvida. Mas é a feira do livro... e há que celebrar com pompa e circunstância. A feira termina agora e já deixa saudades... 
Até 2018, FLL! 

4 comentários:

  1. Olha que te comportáste muito bem mesmo. Agora faltam os outros 500: ler tudo até à próxima FLL. Aí é que é o desafio.

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera. Tudo bem?
    Olha, Em que alfarrabista conseguiste o the shinning?

    Obrigado 😀😁

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa pergunta Pedro. Foi dos últimos stands de alfarrabistas da FLL, que acabou ontem... :( Não te consigo dizer o nome... ooops

      Eliminar
  3. Portaste-te muito bem!
    Eu este ano, desgracei-me um bocadinho XD

    ResponderEliminar