quarta-feira, 10 de abril de 2019

Lucy Clarke - Estou na Tua Casa [Divulgação Editorial Quinta Essência]


Data de publicação: 16 Abril 2019

               Título Original: You Let Me In
               Tradução: Luís Filipe Silva
               Preço com IVA: 16,80€
               Páginas: 408
               ISBN: 9789897801150

Sinopse: ESTOU DENTRO DA TUA CASA...
Elle vive sozinha numa casa isolada e magnífica em frente ao mar. Um dia, decide alugá-la por um curtíssimo período de tempo. Durante as duas semanas em que está fora, corre tudo bem. E quando regressa, continua tudo bem. Não há nada a apontar... exceto  a arrepiante sensação de que não está sozinha.
DENTRO DA TUA CABEÇA...
Será apenas a sua imaginação a pregar-lhe partidas? Afinal de contas, Elle é escritora e tem uma imaginação fértil. Mas então como se explica o estilhaço de vidro que encontra na alcatifa? As dedadas na janela? A mensagem gravada na sua secretária?
E CONHEÇO O TEU SEGREDO...
Aterrorizada, Elle sente-se uma prisioneira na sua própria casa. Terá alguém desenterrado o segredo que ela sempre guardou tão bem? Como fazer para expulsar um intruso invisível? Alguém que ela própria deixou entrar?
Realista, tenso e absolutamente aterrador, ESTOU NA TUA CASA vai fazê-lo pensar duas vezes antes de abrir as portas da sua casa a estranhos. 

Sobre a autora: Lucy Clarke é uma escritora já bem conhecida do público inglês e não só. A sua obra está traduzida para doze línguas e é constituída por bestsellers. Lucy é fã de viagens, ioga e paddleboarding. É casada com um windsurfer profissional e tem dois filhos. Vive na costa Sul de Inglaterra e pratica a sua escrita numa cabana sobre a praia.


Sem comentários:

Enviar um comentário