segunda-feira, 2 de março de 2020

Helen Fields - Restos Mortais Perfeitos [Divulgação TopSeller]


Data de publicação: 2 Março 2020

               Título Original: Perfect Remains 
               Tradução:
               Preço com IVA: 20,99€ 
               Páginas: 400
               ISBN: 9789896688837

Sinopse: Elas são brilhantes.
Ele quer que elas sejam suas para sempre.
Por isso, elas têm de desaparecer.
Numa cordilheira remota do leste da Escócia, foi encontrado o corpo carbonizado de Elaine Buxton, uma conceituada advogada. As únicas coisas que permitem identificá-la são os seus dentes e um pedaço de roupa. Mas a verdadeira Elaine Buxton ainda grita na escuridão, numa sala escondida de uma casa em Edimburgo.
O inspetor Luc Callanach acabou de chegar à polícia escocesa, após uma carreira promissora na Interpol. Quando o caso de Elaine é encaminhado para o departamento de homicídios, Callanach mostra-se ansioso por provar o seu valor perante a nova equipa. Mas a investigação revela-se um desafio, pois o assassino foi extremamente meticuloso a encobrir o seu rasto.
Agora, outra mulher de sucesso foi sequestrada à porta de casa, e Callanach inicia uma corrida contra o tempo para impedir que mais vítimas sejam apanhadas no jogo perverso desta mente criminosa atormentada. Em pouco tempo, Callanach descobre que o verdadeiro destino destas mulheres é bem mais terrível do que poderia imaginar. 

Sobre a autora: Helen Fields estudou Direito em Londres. Depois de acabar o curso, exerceu Direito Criminal e de Família durante 13 anos. Atualmente é guionista e produtora cinematográfica na empresa que gere com o marido.
Helen e o marido vivem no condado de Hampshire, no sul de Inglaterra, com os seus três filhos e dois cães.

Imprensa
«Um thriller vertiginoso e emocionante que coloca um novo herói muito humano a enfrentar um dos psicopatas mais assustadores que já encontrei na ficção criminal.» 
Paul Finch, autor bestseller internacional 

«Um policial formidável e o início brilhante daquilo que desejamos que venha a ser uma longa coleção.» 
The Herald




Sem comentários:

Enviar um comentário