sábado, 14 de maio de 2011

Feira do Livro de Lisboa - Está cá a parecer-me que é a sexta ronda

Pois em vésperas do encerramento da 81a Feira do Livro de Lisboa, fui com o intuito de me encontrar com a malta do Segredo dos Livros (mas infelizmente desencontrei-me deles). O estúpido de ir à Feira do Livro é que parece que há sempre qualquer coisa para se comprar.

Então desta vez trouxe, por 5€ novo no alfarrabista:


Depois passo na Presença e não é que estavam a dar (sim dar!) livros? Passo a explicar: tinham uma mini montra com 10 livros expostos, a pessoa escolhia e eles davam um panfleto com um código promocional que, inserido no site, desconta o valor do livro. Então paga-se apenas 2.5€ pelo livro para compensar os portes :) Escolhi este:



E por último: tenho 12,51€ na conta cliente, o que me permite comprar mais um livro com um belíssimo desconto :)) Alguém me dá uma sugestão? :)


Sem comentários:

Enviar um comentário