terça-feira, 4 de outubro de 2011

Cantinho do mês - Blog Labirinto dos Livros

Hoje tive uma excelente notícia à hora do almoço!
O Blog Labirinto dos Livros dedica uma secção denominada Cantinho do Mês a um blogue e adivinhem quem foi o escolhido para o Cantinho do Mês em Outubro? A Menina dos Policiais.. Fico mesmo feliz! Bastante até! Porque nunca pensei que o blog fosse assim reconhecido. E como disse à Filipa Moreno, a administradora do Labirinto dos Livros, este é um blog que se especializa apenas em policiais. Por isso ou se adora (quando se é fã de thriller ou policiais) ou se odeia... Se calhar é dirigido apenas a um publico alvo mais fã deste tipo de leituras, embora eu no meu íntimo adoro desafiar as pessoas a embarcar numa leitura deste género ;)
É um projecto tão fantástico como tem sido a experiência de falar com as editoras e com os seguidores e trocar experiências literárias! Por isso muito agradeço à Filipa Moreno e ao seu blog pela menção honrosa!

5 comentários:

  1. Muitos parabéns, a referência é justíssima

    ResponderEliminar
  2. Aguardo ansiosamente pela sua análise à obra que presentemente está a ler. Sou um fã do autor (adorei!!!! o Pânico, primeira obra editada em Portugal), embora as subsequentes 2 obras tenham sido prejudicadas por má tradução. Entretanto, por razões que mencionei atrás, deixei passar o quarto livro dele editado em Portugal, mas adquiri o último, o que agora a autora deste blogue está a ler.

    Bjos, continue com o blogue! Viva a leitura!

    ResponderEliminar
  3. Olá Psipsina, obrigada pelas palavras! Um grande beijinho, boas leituras!

    Olá Daniel, eu entretanto parei esta leitura pois precisava de ler e fazer a opinião do Darling Jim. Entretanto voltei ao livro, estou a gostar bastante! Ainda só tinha lido o Pânico, e gostei imenso. Deixei escapar os outros livros do autor. Mas a fórmula é sempre esta. o livro é praticamente um filme! Muito bom mesmo! Obrigada pela força e ainda bem que o blog agrada :)) Um beijinho, votos de excelentes leituras!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Vera! Sem dúvida bem merecido. Bjs

    ResponderEliminar