segunda-feira, 21 de maio de 2012

Divulgação Editorial Bertrand: Colleen McCollough - Crueldade a Nu


Depois de Um Passo à Frente e O Dia de Todos os Pecados, livros publicados pela extinta Difel, a Bertrand aposta nesta excelente autora e publica a terceira obra da saga de Carmine Delmonico, pertencente ao género Thriller. A autora, que é conhecida pelos seus romances históricos, mostra uma vez mais a sua versatilidade.

Sinopse: Carmine Delmonico regressa em mais um thriller de leitura compulsiva. Em 1968, a América é um país em convulsão e o subúrbio de Carew está a ser aterrorizado por uma série de violações sistemáticas. Quando uma vítima arranja finalmente a coragem para falar e se dirige à polícia, o violador passa a matar as vítimas seguintes. Para Carmine, parece ser um caso sem nenhumas pistas. Além de que o departamento de polícia de Holloman está com problemas. Enquanto o assassino traça os seus planos, Carmine e a sua equipa têm de usar todos os recursos ao seu dispor para conseguirem desvendar este caso.

Críticas de imprensa
«Delmonico é uma personagem admirável.»
Publishers Weekly

«O heroi de McCullough tem de usar a inteligência, e não um vasto deque de equipamento científico., para resolver os crimes. O livro é um simpático regresso à base numa era tecnológica, de CSI.»
Booklist

«Na tradição de P.D. James8McCullough é uma extraordinária contadora de histórias.»
The Times

«Convincente, apaixonante, agarra o leitor.»
She

«McCullough produz um crescendo de drama.»
Daily Mail

«Absorvente.»
Sunday Telegraph

«Procura o mais profundo do coração humano num romance de várias camadas, que persegue o leitor.»
Good Book Guide

Nas livrarias a 25 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário