terça-feira, 15 de maio de 2012

Passatempo Contraponto - Giorgio Faletti: Eu Sou Deus (Resultado)

Com a preciosa colaboração da Contraponto, a menina dos policiais tinha um exemplar deste livro para oferecer. Desde já agradeço à editora e aos participantes que contribuíram para o sucesso deste passatempo. Com 262 participações, das quais 260 válidas, as respostas correctas eram:

1. Que cidade é aterrorizada por um serial killer?
Nova Iorque.

2. Qual é a profissão de Russel Wade?
Reoórter fotográfico.

3. Como se chama a detective responsável pela investigação?
Vivien Light.

4. Complete a seguinte frase: "Este é o meu poder. Este é o meu dever. Este é o meu...
querer (Eu sou Deus).

5. Em que é licenciado o autor Giorgio Faletti?
Direito.

E após um sorteio no random.org, a vencedora é:

134 - Ana Catarina Dias (Viseu)

Parabéns à vencedora!!! A todos os que tentaram mas não conseguiram, não desistam pois terei o maior prazer em fazer estes passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário