sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Olivia Darko - O Filho de Ninguém [Divulgação de Autor]


Sinopse: Justino viveu isolado do mundo os primeiros 26 anos da sua vida, tendo apenas a mãe por companhia.
Quando faz a transição para a vida em sociedade, os lapsos de memória que sempre o tinham acompanhado recomeçam, mais fortes e menos espaçados, e assaltam-no memórias de vivências que não tem a certeza de serem reais, mas que se tornam cada vez mais vívidas e perturbadoras.
A aproximação de uma mulher, Sofia, provoca um turbilhão de emoções contraditórias que o conduzem a um caminho sem retorno, e o único fim possível acaba por ser a descoberta da terrível verdade que estava enterrada no seu subconsciente.

Sobre a autora: Olivia Darko é o pseudónimo de Débora Afonso, nascida em 1977 na cidade do Funchal.
Filha de actores de teatro, desde muito cedo esteve em contacto com o mundo das artes, nas suas diversas formas. A paixão por livros vem desde sempre, e a partir da adolescência focou-se principalmente no género policial, por influência de escritores como Conan Doyle, Rex Stout e Ruth Rendell.
Ainda durante a adolescência, teve algumas incursões na área da música e da televisão mas acabou por seguir a área das ciências, sendo licenciada em Química.
A par com a leitura, os seus principais hobbies são o cinema e, muito especialmente, passar todo o tempo disponível com a filha de dois anos.
“O filho de ninguém” é a sua primeira experiência literária.

Mais informações no Facebook da autora aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário