quarta-feira, 1 de maio de 2013

Douglas Preston & Lincoln Child - O Vírus do Apocalipse [Divulgação Editorial Saída de Emergência]

Data de Publicação: 10 Maio 2013 

Título Original: Mount Dragon
Páginas: 416
Preço com IVA: 17,76
                 ISBN: 9789896375232  

Sinopse: Num vasto deserto do Novo México esconde-se um enorme complexo dedicado à investigação científica: o Mount Dragon. É lá que se encontram Guy e Susana a trabalhar lado a lado com algumas das mais brilhantes mentes científicas do planeta. 
Liderados pelo génio visionário Brent Scopes, o objetivo secreto é alcançar uma descoberta médica que irá trazer inúmeros benefícios à raça humana. Mas apesar de Scopes acreditar estar a desbravar o caminho para uma nova ordem mundial, Guy e Susana temem que a ambição dele abra as portas para a extinção da Humanidade. 
Quando o confrontam com essa possibilidade, tanto as suas carreiras como as suas vidas passam a correr perigo. E desencadeia-se uma corrida frenética para evitar um apocalipse libertado pela ciência…




3 comentários:

  1. Estou ansiosa pela saída deste livro.Adoro esta supla de autores=)

    ResponderEliminar
  2. AP eu também! Adoro estes autores :D Mas nunca li nada deles independente do Pendergast. E o que achas deles a solo?

    ResponderEliminar
  3. Eu descobri recentemente a saga Pendergast que me encantou, são os livros que ando agora a ler. E estou muito curiosa para ler algo destes autores que não pertença a essa colecção de livros. Mas pelo que tenho visto sao 2 autores pouco divulgados em Portugal.

    ResponderEliminar