domingo, 31 de agosto de 2014

A Estante está mais cheia [Agosto]


Como tinha antecipado, Agosto foi calmo em termos de aquisições literárias. Ora vejamos: na Cash Converters não resisti e comprei a um excelente preço, Lugares na Escuridão (já tinha na estante um outro livro do autor Thomas H. Cook). Por troca veio Um Grito na Noite e num alfarrabista na Amadora, Finjam que não a Vêem (estou decidida a coleccionar tudo da autora Mary Higgins Clark).
Por falar em colecções, estou a dois livros de terminar a saga Sangue Fresco! Este veio para casa a um excelente preço!
A Porto Editora surpreendeu-me na sexta e enviou-me A Incrível Viagem do Faquir que ficou fechado num armário Ikea. Algo me diz que me irei divertir ao ler esta obra :)
E vocês? Muitas compras agora neste convencionado mês de férias ou aproveitaram para colocar em dia as leituras?

Sem comentários:

Enviar um comentário