terça-feira, 28 de outubro de 2014

Nelson DeMille - A Ilha do Medo [Divulgação Editorial Marcador]


Data de Publicação: 4 Novembro 2014

               Título Original: Plum´s Island
               Páginas: 512
               Preço com IVA: 19,95€
               ISBN: 9789897540851

Sinopse: Ferido no cumprimento do dever, o detetive de homicídios John Corey, da Polícia de Nova Iorque, está a convalescer na região leste de Long Island quando um casal jovem e atraente é encontrado assassinado a tiro no terraço da casa onde habitava. As vítimas eram biólogas na Ilha de Plum Island, um local de pesquisas que os rumores dizem ser uma incubadora de armas biológicas. Subitamente o duplo assassinato adquire terríveis implicações globais – e lança Corey e duas mulheres extraordinárias numa investigação perigosa aos segredos mais profundos da Ilha.

Sobre o autor: Nelson DeMille nasceu em Nova Iorque em 1943. Construiu uma carreira literária marcada por enormes sucessos mundiais. Todos os seus livros chegaram ao primeiro lugar do The New York Times e da Publishers Weekly, tendo totalizado, em conjunto, 380 semanas na lista dos mais vendidos.
É um dos três escritores que mais vendem em todo o mundo, com mais de 100 milhões de livros vendidos. Os seus romances têm sido amplamente aclamados pelo público e pela crítica. Na Marcador publicou os livros Quando a Noite Cai, O Jogo do Leão, O Leão e o Jogo do Leopardo. 

Anteriormente publicado pela Marcador










Para mais informações sobre o livro A Ilha do Medo, clique aqui


1 comentário:

  1. Finalmente mais um livro do jonh corey! Confesso que ainda não percebi por que razão as editoras lançam os livros todos fora da cronologia original...

    ResponderEliminar