domingo, 26 de outubro de 2014

Tess Gerritsen - Seita Maldita [Divulgação Editorial 11x17]


Data de publicação: 14 Novembro 2014

               Titulo Original: Ice Cold
               Preço com IVA: 9,00€
               Páginas: 480
               ISBN: 9789722529020

Sinopse: Após ter assistido a uma conferência médica no Wyoming, a Dr.ª Maura Isles decide, num impulso, aceitar o convite de um antigo colega da faculdade com quem se cruza na conferência: acompanhá-lo numa viagem a uma estância de esqui que este vai fazer com a filha e um casal de amigos. A meio do caminho, o jipe onde seguem avaria num local remoto e o grupo vai parar a uma aldeia chamada Kingdom Come, habitada por membros de uma estranha seita liderada por um carismático profeta chamado Jeremiah Goode. No entanto, depressa se apercebem de que algo de muito estranho aconteceu: as casas estão completamente desertas, com os carros nas garagens e as refeições intocadas em cima das mesas, como se residentes tivessem sido obrigados a partir à pressa…
Alguns dias depois, a detetive Jane Rizzoli recebe uma notícia devastadora: o cadáver de Maura foi encontrado no meio dos destroços de um jipe que se despistou e incendiou. Inconformada com a perda da amiga, Jane está determinada em saber o que aconteceu realmente — e a verdade é mais aterradora do que alguém poderia imaginar. 



2 comentários:

  1. Boa noite Vera. Qual a sequência dos livros da série Jane Rizzoli? Agradeço a ajuda. LM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá LM! A ordem é a seguinte: O Cirurgião, O Aprendiz, A Pecadora, Duplo Crime, O Clube Mefisto, Desaparecidas, Lembranças Macabras, Seita Maldita e Rapariga Silenciosa.

      Beijinhos e boas leituras ;)

      Eliminar