segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Pedro Jardim - O Monstro de Monsanto [Resultado do passatempo]

 

Com a preciosa colaboração do autor Pedro Jardim, a menina dos policiais tinha um exemplar de O Monstro de Monsanto para oferecer. Desde já agradeço ao autor e aos participantes que contribuíram para o sucesso deste passatempo. Com 219 participações válidas, as respostas correctas eram:

1. Qual é a autora do poema encontrado sobre o rosto da rapariga morta? Florbela Espanca
2. Como se chama a inspectora responsável por este caso? Isabel Lage
3. Onde nasceu o autor, Pedro Jardim? Lisboa
4. O autor é licenciado em que área? Sociologia

Note-se que este passatempo tinha uma particularidade facultativa: quem partilhasse o passatempo no Facebook, no seu mural e de forma pública, a participação era duplicada. Assim, quem participaria na posição 1 e cumprisse este requisito, participa com os números 1 e 2. O objectivo era divulgar o blogue aos amigos :) Este passatempo visava também a divulgação da página do autor bem como a sua mais recente obra, O Monstro de Monsanto.

E após um sorteio no random.org, a vencedora é:

185 - Joana Ferreira (Mem Martins) 

Parabéns à vencedora!!! A todos os que tentaram mas não conseguiram, não desistam pois terei o maior prazer em fazer estes passatempos! Boa sorte e boas leituras para todos!

2 comentários:

  1. Ja tenho saudades das suas opinioes vera. Nao tem comentado os livros que lê :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      É verdade, tenho tido pouco tempo para o blogue, um montão de livros para opinar, tencionava fazê-lo no fim de semana mas não consegui. Nem uns diazinhos agora no Carnaval para me dedicar... a ver se logo quando sair do work tenho vagar. Bom saber que sentiu a minha falta :D Um grande beijinho e boas leituras!

      Eliminar