segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rescaldo da Feira do Livro de Lisboa 2015


Finda mais uma feira do livro, chega a altura de fazer um balanço. Acho que não me excedi e neste post mostrei a matemática da poupança dos primeiros títulos adquiridos. Depois de mais umas visitas, este foi o resultado final. Ressalvo, desde já, que cinco dos livros da pilha foram oferecidos, curiosamente todos os da Editorial Presença e chancela representada pela Marcador.
Dez Anos Depois foi oferta do marido, A Casa da Seda, Valentina e O Mistério das Lágrimas da Virgem vieram da tômbola de ofertas (uma amiga deu-mos pois já os tinha) e A História Secreta foi uma surpresa da Editorial Presença no encontro literário de sábado. Estou felicíssima!

Quando a Neve Começa a Derreter de A. D. Miller foi uma compra de ontem. Custou-me apenas 3,50€ (como poderia resistir?). Os três de Tami Hoag vieram de alfarrabistas e custaram cada um 5€. Faltam-me três para terminar a colecção :)

Há vício melhor que este?

Sem comentários:

Enviar um comentário