sexta-feira, 29 de abril de 2016

Harlan Coben - Sinto a Tua Falta [Divulgação Editorial Presença]


Data de publicação: 4 Maio 2016

               Título Original: Missing You
               Tradução: Maria José Figueiredo
               Colecção: Minutos Contados #40
               Preço com IVA: 18,90€
               Páginas: 368
               ISBN: 9789722357944

Bestseller do New York Times
4.3 estrelas na amazon.com
Autor bestseller do Sunday Times
Autor vencedor dos três prémios mais prestigiados da literatura policial americana. 

Sinopse: Kat Donovan, uma detetive de Nova Iorque, observa os perfis de um site de encontros amorosos. Subitamente depara-se com uma fotografia que a perturba: ali está a cara do homem que, anos antes, a abandonou em pleno noivado. Nisto, ao enviar-lhe uma mensagem, Kat vê-se enredada numa inesperada e tenebrosa conspiração. À medida que investiga, apercebe-se de que a sua vida e a dos seus pais assenta numa mentira. O mistério estende-se ao próprio homicídio do pai que permanece inexplicado. Mas Kat está disposta a tudo para desmantelar esta rede criminosa que opera através da Internet, nem que isso a force a remexer num passado doloroso.

Sobre o autor: Harlan Coben nasceu em 1962 na Nova Jérsia, onde vive com a mulher e os filhos. Foi o primeiro autor a vencer os três mais prestigiados prémios da literatura policial nos Estados Unidos da América, o Edgar Award, o Shamus Award e o Anthony Award. 
A sua obra encontra-se traduzida em cerca de 43 línguas e conta com mais de 60 milhões de exemplares vendidos. A crítica tem-lhe dispensado as mais elogiosas referências. A Presença publicou muitos dos seus bestsellers nesta coleção, entre os quais Falta de Provas, A Verdade nos Olhos, Seis Anos Depois e Apenas Um Olhar.

Mais sobre o autor: www.harlancoben.com

Imprensa
«Um mestre do thriller contemporâneo. Quando o leitor pensa que chegou ao desenlace, é surpreendido por revelações inesperadas.» 
Times 

«O enredo bem construído e personagens memoráveis justificam que Harlan Coben chegue ao topo das listas de bestsellers.» 
Sunday Times

«Mais uma vez, Harlan Coben criou um enredo que se assemelha a uma bomba-relógio.»
Booklist 

Sem comentários:

Enviar um comentário