quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

A Estante está mais cheia [Novembro 2016]


Ora aí está! Mais um mês repleto de livrinhos novos (eu e a estante agradecemos!)
Em Outubro, no dia dos momentos Wook, encomendei o novo Vampiro, O Mistério dos Fósforos Queimados de Ellery Queen e À Mesa Com o Assassino de Hans Olav Lahlum. Chegaram já em Novembro. Ei-los. Como acumulei algum dinheiro na minha conta cliente da Wook, mandei vir Broken - Destroçada de Karin Slaughter, a um preço muito simpático. 
O meu marido ofereceu-me o Vampiro deste mês, A Liga dos Homens Assustados de Rex Stout.

Da Bertrand chegou-me o livro de contos, A Morte Usa Uma Máscara de Beleza da tia Mary Higgins Clark, livro cuja opinião se encontra no post imediatamente abaixo. Da Planeta, dois eróticos, Tua Para Sempre de Meredith Wild (é em 2017, sem falta, que lerei o primeiro da série) e Viciado no Pecado de Monica James, lido este mês, e apreciado, diga-se. Os Descendentes de Merlin 4 foi uma surpresa do Clube do Autor e parece-me uma leitura mais leve.
Da Dom Quixote veio Polícia de Jo Nesbo. Adoro! Da Editorial Presença, o novíssimo da Stephenie Meyer, um livro que também foi ofertado aqui no blogue e finalmente da TopSeller chegaram os muitíssimos aguardados O Trilho da Morte (terminado nesta madrugada, vou escrevinhar sobre ele) e As Desaparecidas cuja leitura está agendada agora para Dezembro.
Esqueci-me de incluir na foto um livro muito querido que recebi do grupo Penguin Random House, O Livro das Coisas Boas! Não é querido? Não se relaciona com literatura, é um arquivo das melhores coisas e cada um preenche da forma como pretende:

 

Devo endereçar uma mensagem de agradecimento às editoras parceiras!

Contudo... a compra mais literária que fiz foi a continuação do projecto que comecei o mês passado. A mudança das minhas estantes. 

Antes estava assim, um pouco desarrumado, confesso:

Para dar lugar a um white side of the library:

Confesso que gosto mais de ver em branco, parece-me mais leve. E contrasta com o outro lado, que continua a ter estantes escuras. 

E vocês que me contam este mês? Muitos livrinhos comprados? Muitas leituras? Vou decidir com que mês inicio o mês de Dezembro. O dia de hoje, 1 de Dezembro (regresso do Feriado que celebra a Restauração da Independência) e chuvoso, é mesmo propício a umas mantinhas e livrinhos :)

2 comentários:

  1. Olá Vera,
    Tão bom receber livro!!
    Estou curiosa com alguns, especialmente com o "Á Mesa com o Assassino"! Parece-me bem :)
    Beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é Isaura? Mas cheira-me que no Natal levo com a desculpa esfarrapada do "Já tens tantos livros, não sabia qual dar" -_-

      Um grande beijinho, boas leituras!

      Eliminar