quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Mark Frost - A História Secreta de Twin Peaks [Divulgação Suma de Letras]


Data de publicação: 7 Dezembro 2016

               Título Original: The Secret History of Twin Peaks
               Preço com IVA: 20,50€ 
               Páginas: 362
               ISBN: 9789896651459

Sinopse: O livro que antecede a estreia da terceira temporada da série, na Primavera de 2017, e que nos revela o que aconteceu às personagens nos últimos 25 anos. Este é o tempo que passou desde a última vez que visitámos uma estranha, pequena e encantadora cidade no Noroeste do Pacífico que cativou fãs em todo o mundo. E uma coisa peculiar aconteceu naquele tempo. O livro está cheio de excertos de diários, blogues, e-mails, correio de voz, texto, Instagram, Facebook e Twitter, assim como os documentos oficiais que esclarecem eventos privados para o registo público: relatórios policiais, relatos de jornais, recibos, prescrições, atas de reuniões, registos hospitalares. O que tudo isto acabará por revelar é que o mistério central de Twin Peaks só foi abordado sucintamente pela série original, e este livro será um companheiro essencial para qualquer pessoa interessada em experimentar toda a viagem, antes da estreia da nova temporada na Primavera de 2017.

Sobre o autor: Mark Frost, autor de sucesso e vencedor do Prémio Guild Award, foi também nomeado para os Emmy pela série de televisão A Balada de Hill Street. Foi co-criador (juntamente com David Lynch) e produtor executivo da série de culto Twin Peaks. Mark vive em Los Angeles e Nova Iorque com a sua esposa e filho.


1 comentário:

  1. Este livro deixou-me bastante curiosa e, sem dúvida, que já o coloquei na minha wishlist de Natal! Mas os livros são tantos que nem sei por onde começar... hahahaha!

    Mais um excelente post aqui no blog, como sempre! Vou ficar à espera da opinião deste livro!

    Beijinhos e resto de um bom fim de semana,
    Carolina - leiturasdacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar