quinta-feira, 16 de março de 2017

Daniel Silva - A Viúva Negra [Divulgação HarperCollins]


Data de publicação: Março 2017

               Titulo Original: The Black Widow
               Preço com IVA: 17,70€
               Páginas: 508
               ISBN: 9788491391098

Sinopse: A história passa-se na atualidade – entre Paris e Washington, passando por Santorini e o Califado do Estado Islâmico – em cenários trabalhados, mas completamente credíveis.
Gabriel Allon, um dos melhores restauradores de arte do mundo, é também um espião que trabalha para os serviços secretos israelitas – um excelente assassino silencioso, com uma grande equipa atrás dele.
Intrigas, terroristas e mercenários, serviços de inteligência confrontados entre si, vingança entre governos, agentes duplos e triplos… um mundo atual, que realmente poderia ser nosso!

Sobre o autor: Daniel Silva, americano luso-descendente, é mundialmente reconhecido pelos vários romances de espionagem de que é autor.
Os seus títulos são bestsellers e estão frequentemente no topo da lista de ficção do New York Times. Alguns deles já foram adaptados para a televisão e até a Universal Pictures comprou já direitos sobre as  suas obras.
Desde que lançou a sua primeira obra em 1996 – O Espião Improvável – , nunca mais parou, tendo até à data lançado mais de quinze títulos, publicados em mais de trinta países.
O autor traz-nos agora A Viúva Negra, um livro de espionagem emocionante e actual, um thriller fascinante de uma chocante presciência. Esta história é uma viagem ponderada até ao novo coração das trevas, que perseguirá os leitores muito depois de terem virado a última página.
Uma teia de enganos, com líderes e personagens inventadas, mas que, sem dúvida, nos recordam o que é a realidade actual.

Imprensa
«Se ainda não é um fã de Silva e do seu herói Allon, está a perder uma das melhores sagas da literatura moderna.»
Huffington Post

«Allon é o James Bond do século XXI, elegantemente pacato, subtil e bem-informado.»
Daily Mail

cid:image002.png@01D287B4.EBC98000

1 comentário:

  1. Como ja te disse e bom mas e mais do mesmo. E,para quem nao leu os anteriores volumes,ha muita coisa que lhe vai escapar...
    Se quiseres posso-te emprestar um dos primeiros....
    Bjs
    Manela

    ResponderEliminar