segunda-feira, 13 de março de 2017

Jessica Fletcher & Donald Bain - Crime, Disse Ela: Morte em Savannah [Divulgação ASA]


Data de publicação: 21 Março 2017

               Titulo Original: Murder, She Wrote: A Slaying In Savannah
               Preço com IVA: 13,50€
               Páginas: 272
               ISBN: 9789892337609

Sinopse: Uma mansão assombrada.
Um mistério milionário.
Uma corrida contra o tempo.

A famosa escritora de romances policiais Jessica Fletcher está a ouvir a leitura do testamento da sua querida amiga Tillie, quando é surpreendida por uma das cláusulas. Tillie doará um milhão de dólares à obra de caridade que ambas fundaram... se Jessica descobrir quem foi o responsável pela morte do noivo dela, assassinado numa festa de fim de ano quarenta anos antes. E tem um prazo de trinta dias para o fazer.
Assim que Jessica se instala na mansão de Tillie, percebe que não é bem-vinda. Nenhum dos herdeiros lhe vai facilitar a vida. Consta que a velha casa está assombrada… E, sem arma do crime ou quaisquer pistas, como poderá ela solucionar o mistério? E quais seriam as verdadeiras intenções da amiga, uma vez que nunca saberá a resposta à sua derradeira pergunta?

Sobre a autora: Jessica Fletcher (nascida Jessica Beatrice MacGill que escreve sob J.B. Fletcher) é uma personagem ficcional da série televisiva americana, Crime, Disse Ela (no original Murder, She Wrote), interpretada por Angela Lansbury.


Sem comentários:

Enviar um comentário