domingo, 18 de fevereiro de 2018

Miguel Miranda - Sete Janelas Com Vista Para A Morte [Divulgação Marcador]


Data de publicação: 21 Fevereiro 2018

               Preço com IVA: 17,45€ 
               Páginas: 264
               ISBN: 9789897543500 

Sinopse: Edviges Stout é uma mulher frágil e doente, que dirige com mão de ferro o Grupo Azygus, uma instituição financeira cujos lucros se destinam a filantropia - o que pode ser uma fachada para negócios obscuros. Suspeita que alguém a quer matar e, para o impedir, contrata o detetive Mário França, o maior detetive do mundo, com escritório no Porto, no Muro dos Bacalhoeiros.
Ao mesmo tempo, quer saber a verdadeira história do seu pai, Herald Stout, passageiro incógnito num bombardeiro inglês despenhado na praia de Vila Chã, durante a Segunda Guerra Mundial.
A investigação irá cruzar-se com acontecimentos do passado e do presente. O detetive Mário França vê-se confrontado com o maior desafio da sua carreira: sete crimes, Sete Janelas Com Vista Para a Morte.

Sobre o autor: Miguel Miranda percorre vários géneros literários, entre o conto, o policial e o romance. Obteve vários prémios literários, como o Grande Prémio do conto APE, o Prémio Caminho de Literatura Policial, e o Prémio Fialho de Almeida, em duas edições. Foi finalista do Prémio PEN de Narrativa e do Prémio Violeta Negra do Festival de Literatura Policial de Toulouse. Está traduzido e editado em Itália e sobretudo em França, onde tem tido destaque.
Sete Janelas com Vista para a Morte é o seu segundo livro na Marcador Editora, seguindo-se a Demasiado Mar para Tantas Dúvidas.

Para mais informações sobre o livro Sete Janelas Com Vista Para A Morte, clique aqui



Sem comentários:

Enviar um comentário